Suspeito de matar irmãos durante excursão em Camaçari é preso em São Paulo

Crédito da Imagem: Foto de Reprodução

Homem também é investigado por triplo homicídio em 2023 e foi capturado em ação integrada entre forças de segurança da Bahia e de São Paulo

Um homem suspeito de envolvimento direto nas mortes dos irmãos Daniel Natividade, de 15 anos, e Gustavo Natividade, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (21) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro de Santana, em São Paulo. A operação foi resultado de uma ação conjunta entre as forças de segurança da Bahia e de São Paulo.

O duplo homicídio ocorreu em 24 de outubro de 2024, no Emissário de Arembepe, em Camaçari, enquanto as vítimas participavam de uma excursão. De acordo com as investigações, o crime foi motivado por rivalidade entre facções criminosas que disputam o tráfico de drogas na região.

Além desse caso, o suspeito também é apontado como envolvido em um triplo homicídio ocorrido em 2023, quando três jovens foram executados após serem identificados como integrantes de um grupo rival.

Após os crimes, o investigado fugiu para o estado de São Paulo, onde foi localizado e capturado. A prisão contou com o trabalho integrado da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar de São Paulo (PMESP) e das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) dos dois estados.

últimas notícias

Nosso jornal

Nossa NEWSLETTERS

Receba nossas melhores receitas e dicas em sua caixa de entrada. Inscreva-se agora!

Siga nas redes