Suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas acabou alcançado e detido por policiais do 12° BPM.
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, no início da tarde dessa segunda-feira (10), um homem em posse de munições e um carregador de arma de fogo, durante uma perseguição na Avenida 28 de Setembro, no centro de Camaçari.
Segundo informações, a equipe realizava rondas de rotina quando percebeu um veículo trafegando em alta velocidade. Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor. O homem tentou escapar, iniciando uma perseguição pelas vias da região, mas acabou interceptado pouco tempo depois.
Na revista ao carro, os militares encontraram um carregador de pistola 9mm e munições calibre 38. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde o caso foi registrado.
