Pierre Onassis, Renatinho da Bahia e Simpa comandam a virada do ano na orla de Camaçari

Crédito da Imagem: Foto de Reprodução/Itamar Pinheiro/Anderson Glove

Programação gratuita espalha música, fé e animação pela sede e orla do município, com shows em Abrantes, Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe na noite da virada.

Camaçari se prepara para receber 2026 em clima de festa, fé e muita música. A programação especial de Réveillon vai movimentar a sede e a orla do municipio, com atrações espalhadas pela Praça Abrantes e pelas localidades de Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe, garantindo opções para todos os públicos na noite da virada.

Na Praça Abrantes, o Réveillon terá um tom de celebração e espiritualidade. A partir das 21h do dia 31 de dezembro, o Ministério Semente abre a noite com louvores, seguido pelo Ministério Restituição, às 23h, conduzindo o público na contagem regressiva. Já na primeira hora do novo ano, às 1h, o cantor Filipão sobe ao palco para animar os presentes e marcar o início de 2026 com muita música.

A festa também toma conta da orla de Camaçari, começando por Jauá, onde o público poderá curtir shows de Pra Casar, às 20h, Celebridade 10, às 21h30, e Simpa, às 23h.

Em Arembepe, a programação começa às 21h30 com Lucas Mello, seguido por Renatinho da Bahia, às 23h. Já às 1h30, quem assume o comando da festa é Pierre Onassis, à frente da Banda Afrodisíaco.

Na Barra do Jacuípe, os festejos têm início às 20h com Wanderson Silva, em sequência a banda Chegue Mais toca às 21h30, e Nilson Santos, às 23h, garantindo uma virada de ano marcada por música e confraternização à beira-mar.