Homem é preso em Camaçari ao tentar enterrar drogas e confessar envolvimento com facção criminosa

Policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, nessa segunda-feira (29), um revólver calibre 38, munições e uma grande quantidade de drogas durante rondas no bairro Phoc III, em Camaçari. A ocorrência foi registrada na Rua do Toco, quando uma guarnição flagrou um grupo de homens em um matagal.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam enterrando um saco preto, mas fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Um deles foi alcançado e, na revista pessoal, foi encontrado o revólver em sua cintura.

Ainda segundo a corporação, o homem confessou que agia a mando de uma facção criminosa e que a droga seria escondida no local. Todo o material apreendido foi encaminhado à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde o caso foi registrado.

No local, foi apreendido: 1 revólver calibre 38 (marca Rossi, nº AA142253), 4 munições do mesmo calibre, 1 balança de precisão, 12 porções de substância análoga à cocaína, R$ 2,10 em espécie, 03 tabletes de maconha, 119 trouxinhas de maconha e 5 porções maiores de maconha.