Vítima de 45 anos foi socorrida, mas não resistiu; motorista seria policial e estaria embriagado, segundo testemunha
Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade, na noite desta quarta-feira (25), na Rua Itacimirim, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Moacir Correia de Jesus, estava em uma bicicleta quando foi atingido.
Moacir chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. No vídeo, o motorista desce do carro enquanto Moacir permanece imóvel no chão. Alguns segundos depois, o ciclista apresenta movimentos e populares se aproximam para prestar socorro.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou ao portal Correio que o condutor do veículo seria policial e estaria embriagado no momento do acidente. A testemunha também relatou que a ciclofaixa na região estava interrompida no trecho onde a vítima trafegava.
Natural de Barra do Pojuca, Moacir trabalhava como porteiro no Condomínio Praia de Itacimirim. Ele deixa esposa e uma filha de 15 anos. O velório e o sepultamento ocorreram na tarde desta quinta-feira (26), no cemitério local.