Operação Camaçari Antirroubos levou à prisão de foragida da Justiça de Goiás condenada por roubo seguido de morte.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, cumpriu na manhã desta quarta-feira (24) um mandado de prisão contra uma mulher de 37 anos, condenada por roubo com resultado morte. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal (Crimes Dolosos Contra a Vida) do Estado de Goiás, nos autos do processo nº 0421613-54.2015.8.09.01000.01.0007-02.
A ação fez parte da operação contínua Camaçari Antirroubos, que tem como objetivo a repressão a crimes de roubo e a localização de foragidos da Justiça envolvidos em delitos patrimoniais e violentos.
De acordo com a investigação, a mulher possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, relacionado a crime tipificado no artigo 157, §3º, do Código Penal Brasileiro, cuja pena é de 10 anos de reclusão em regime fechado.
A Polícia Civil destacou que o cumprimento do mandado reforça o compromisso da instituição com a segurança da população. “A atuação firme e incansável da corporação busca combater a criminalidade e promover justiça, segurança e paz social”, informou a nota divulgada pela instituição.
