Ações do Maio Amarelo acontecem em organizações da sociedade civil

Crédito da Imagem: Foto de STT

Com o propósito de levar educação para o trânsito em espaços não convencionais, agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizarão no dia 22 de maio, próxima quinta-feira, rodas de conversa e entrega de alimentos não perecíveis em Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sediadas em Camaçari. As ações são parte do Movimento Maio Amarelo, e acontecem das 9h às 14h.

O primeiro encontro do dia será com mulheres atendidas pela Associação Comunitária Estiva Buris de Abrantes (Aceba), na região da orla do município, a partir de um bate-papo com as participantes sobre as impressões acerca do desempenho da figura feminina no trânsito, bem como esclarecer eventuais dúvidas.

À tarde, idosos que convivem no Abrigo Bem Me Quer, localizado no bairro Parafuso, na sede, serão parte da escuta motivada pela STT. A atividade visa sensibilizar os agentes e demais presentes a partir das experiências e depoimentos desse público.

As atividades no Movimento Maio Amarelo, são desdobramentos do Projeto Transitando 360° da STT, que visam a aproximação da comunidade com a temática do trânsito, por meio de atividades em associação de bairros, bares, abrigos, hospitais, shoppings, supermercados, empresas, entre outros, e têm como finalidade evidenciar a consequência de ações individuais na sedimentação da realidade compartilhada coletivamente.

últimas notícias

Nosso jornal

Nossa NEWSLETTERS

Receba nossas melhores receitas e dicas em sua caixa de entrada. Inscreva-se agora!

Siga nas redes