Camaçari está entre os municípios onde forças de segurança cumprem mandados durante operação contra tráfico de armas e munições.
Uma operação voltada ao combate ao tráfico de armas e munições foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (21) no Litoral Norte da Bahia, com diligências realizadas em Camaçari, Mata de São João e Jandaíra.
Batizada de Operação Divisa Segura, a ofensiva é conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com participação das Polícias Militar e Civil.
Durante a operação, equipes de segurança cumprem mandados de busca e apreensão nos três municípios. A ofensiva tem como foco atingir a cadeia de circulação ilegal de armas e munições na região. Em Camaçari, as diligências fazem parte da atuação conjunta das forças de segurança que participam da operação. Os trabalhos também alcançam áreas de Mata de São João e Jandaíra.
A mobilização integra as ações de enfrentamento ao crime organizado e busca localizar materiais que possam estar relacionados ao comércio ilegal de armamentos e munições. Novas informações sobre apreensões, prisões ou outros desdobramentos da Operação Divisa Segura devem ser divulgadas pelas forças responsáveis pela ação.

