A vítima foi atraída para uma emboscada e espancada por um grupo de oito pessoas.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de participar no homicídio do adolescente Adriano Fernandes dos Santos, de 16 anos, ocorrido em 26 de abril deste ano, no bairro Parque Satélite, em Camaçari. A ação foi realizada por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), na última quinta-feira (30).
As apurações indicaram que o suspeito preso teve participação direta nas agressões que vitimaram o adolescente. A Polícia Civil também confirmou que o grupo responsável pelo homicídio tem envolvimento com o tráfico de drogas e atua em organizações criminosas na região.
Na época, o adolescente foi atraído ao local sob o pretexto de buscar uma mochila. Ao chegar, caiu em uma emboscada e foi brutalmente espancado com pedaços de madeira. Segundo a polícia, o suspeito e outros sete homens participaram da ação criminosa quando descobriram que Adriano mantinha um relacionamento amoroso com a namorada de um dos autores.
O suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia de Homicídios, onde passou por exames legais e permanece à disposição da Justiça. Com ele, já são quatro envolvidos detidos pelo crime.
