Doze mandados judiciais foram cumpridos, além de celulares, motocicletas e peças veiculares apreendidas na operação.
Um efetivo de aproximadamente 80 policiais civis, integrantes da 18ª DT e de unidades vinculadas ao Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), foi mobilizado para deflagrar a Operação Margem Oposta, na manhã desta terça-feira (11).
Nesta ação, dois homens, de 25 e 30 anos, foram presos no município de Simões Filho em cumprimento a mandados de prisão. Segundo a Polícia Civil, eles são investigados por participação em roubos, tentativas de latrocínio, receptação e organização criminosa atuante em Camaçari.
De acordo com o balanço policial, foram apreendidos nove aparelhos celulares, uma motocicleta adulterada e diversas peças de motocicletas, que passarão por perícia para verificar a origem. No total, dez mandados de busca e apreensão e dois de prisão foram cumpridos. Ainda conforme dados, um terceiro homem foi conduzido à unidade policial por adulteração veicular.
Os mandados foram expedidos pelo Cartório do Juízo das Garantias de Camaçari e teve o apoio das delegacias territoriais de Portão, Itinga, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João e Simões Filho.



