Líder de facção criminosa de Camaçari, ‘Bruno Cabeça’ é preso em cobertura de luxo em São Paulo

Crédito da Imagem: Foto de Reprodução/ SSP-BA

Operação Mente Bloqueada foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14).

O líder da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) que atua em Camaçari e em áreas do Litoral Norte, conhecido como “Bruno Cabeça”, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), durante uma ação conjunta policial intitulada como ‘Operação Mente Bloqueada’, no estado de São Paulo.

De acordo com informações das autoridades policiais, o suspeito foi localizado em uma cobertura com piscina avaliada em R$ 5 milhões, no bairro da Vila Leopoldina. Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidas drogas, armas de fogo, joias, dinheiro, aparelhos celulares e documentos falsos

Conhecido também pelo apelido de “BRZ”, Bruno liderava a Tropa ‘KLV’, que foi absorvida pelo TCP. Ele é investigado por envolvimento nos crimes homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores. O suspeito possuía três mandados de prisão em aberto. Ele já havia sido detido em 2017, no estado do Ceará, mas respondia em liberdade.

A operação foi coordenada por equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOS) Bahia e São Paulo e da Polícia Civil (DHPP) baiana, com apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP.

últimas notícias

Nosso jornal

Nossa NEWSLETTERS

Receba nossas melhores receitas e dicas em sua caixa de entrada. Inscreva-se agora!

Siga nas redes